O pentagrama de Otz

Tomás Borges de Castro

Comprar na WOOK
sinopse
A continuação da fantástica aventura começada em O poder oculto de Graul Oks

Após o naufrágio da embarcação em que seguia, Flauto é arrastado para as profundezas do oceano. Salvo pelos anfíbios, é levado para o poderoso reino de Okeanys, Senhora da Água. Porém, a sua chegada ao reino subaquático com as Runas de Graul Oks e Darkath, o Livro da Noite Perpétua não foi pacífica, colocando Okeanya em perigo.

Mirwyr, o Elfo Negro, precisa das runas para se vingar, começando uma guerra, e persegue Flauto para o impedir de as devolver ao pentagrama. Este consegue escapar, continuando a sua odisseia em direção a Graul Oks, mas a sua passagem pelo reino de Thylnospit não corre como o esperado e Flauto vê-se encarcerado na cidade debaixo do planalto.

Conseguirá o nosso herói devolver as runas ao pentagrama e libertar Vulka do terrível espectro de Graul Oks?
Tomás Borges de Castro
Tomás Borges de Castro cresceu no Brasil e licenciou-se em Direito, em Portugal.
Após a conclusão da sua formação, viveu em Barcelona, Valência e em Lillehammer, tendo aí trabalhado numa ONG. Anos depois, dedicou a sua vida ao mar, como skipper de barcos à vela, onde o gosto pela leitura e pela escrita se acentuaram. Todavia, foi apenas em 2013 que se sentiu preparado para abraçar um novo desafio - escrever para publicar.
No percurso, estudou Escrita Criativa e Escrita Literária.
Continua ligado ao mar.
Ano de edição ou reimpressão: 2018
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-089-4
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 242