A conspiração de sangue

Francisco Sousa Faria da Silva

Comprar na WOOK
sinopse
A conspiração de sangue, primeiro livro da coleção Os Mosqueteiros, decorre em Paris no ano de 1610.

Com o assassinato do rei, a França ficou à deriva. O príncipe ainda é muito novo para governar e por todo o país surgem tumultos que ameaçam a paz.

Cabe ao jovem Richelieu e a um punhado de bravos espadachins impedir uma terrível conspiração que poderá destruir a Europa. Conseguirão eles salvar o reino de França do plano maquiavélico do duque de Lavalle?
Francisco Sousa Faria da Silva
Francisco Sousa Faria da Silva nasceu no Porto em 1988.
Estudou Artes Visuais na Escola Artística de Soares dos Reis, é licenciado na área das Artes (Som e Imagem) pela Universidade Católica Portuguesa (2012) e pós-graduado em Marketing, Publicidade e Design pela Universidade Fernando Pessoa (2018).
Desde criança que gosta de escrever e ilustrar. É grande fã de História e de personagens clássicas como os Três Mosqueteiros, o Zorro e o Robin dos Bosques.
É autor e ilustrador de obras publicadas na área do cinema e ficção tais como a coleção Os Mosqueteiros.
Na área da ilustração, para além de ter trabalhos publicados em Portugal, ilustra também para o estrangeiro. A coleção de livros Tales of Zorro’s Old California é um dos projetos mais relevantes e marca a sua estreia profissional nos Estados Unidos da América.
Ano de edição ou reimpressão: 2019
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-086-3
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 116
Coleção: Os mosqueteiros