As impertinências do Cupido

Ana Gil Campos

Comprar na WOOK
sinopse
No Itaim Bibi, um bairro nobre de São Paulo, tudo parece sereno, entregue às rotinas diárias. Sob esta aparência tranquila, porém, as vidas íntimas dos seus moradores são atravessadas por inúmeras aventuras.

Ao longo deste livro, somos convidados a espreitar à  janela de cada personagem, partilhando os seus segredos e confidências, sorrindo com as suas conquistas e suspirando com as suas frustrações.

Num registo divertido, Ana Gil Campos traça um retrato plausível e cru do que são as relações amorosas nos dias de hoje, bem mais complexas e problemáticas do que um olhar menos atento consegue captar.
Ana Gil Campos
Ana Gil Campos, autora do romance A segunda pele da acácia mimosa, mereceu os seguintes panegíricos pela crítica: «incrível talento que permitiu a autora entrar no mundo da literatura já com uma obra bastante madura.»; «apenas de vez em quando somos surpreendidos por um autor que revele já muito talento na primeira publicação.»; «adorei a forma maravilhosa de escrever de Ana Gil Campos, tão bela e profunda.»; «uma escritora que promete.»; «um excelente exemplo desta nova geração de escritores portugueses que provam saber escrever com alma.»; «escreve de uma forma absolutamente poética e linda que me encantou.»; «conquistou-me com a sua escrita e será uma autora que vou querer seguir, ficando a aguardar com grande expectativa o seu próximo trabalho.»; «é, sem sombra de dúvida, uma ótima aposta num novo talento da escrita em português.»
Escreveu para o Expresso de 2009 a 2014 e colaborou com a revista Exame de 2011 a 2013. Esporadicamente publica contos na plataforma Capazes desde maio de 2015. Dedica-se com regularidade ao seu blog pessoal (www.anagilcampos.blogspot.com).
Ano de edição ou reimpressão: 2017
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-076-4
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 112