Diário de Ana Joana: 12 anos, 1,36 m de altura

Raquel Ramos

Comprar na WOOK
sinopse
Ana Joana, ao contrário da maioria dos amigos e colegas, não quer ser médica, professora ou engenheira, mas sim política.
“Que disparate!”, pensas…

Mas Ana Joana, apesar das contrariedades e dos comentários adversos, não desiste. Quando está aborrecida, desiludida ou tem dúvidas, coloca na parede do quarto o seu lema de vida: “Eu consigo!”

Será a vida de uma adolescente que quer ser política muito diferente da tua? Como reage quando o Filipe, por quem está apaixonada, é obrigado a emigrar com os pais? Como lida com uma mãe que não lhe permite ter conta no Facebook ou um smartphone? Como conta à melhor amiga que viu o namorado dela a passear de mão dada com outra rapariga?

E porque quer a Ana Joana deixar tudo isto registado?

Lê o seu diário e descobre!

Este é o 1.º volume de uma série de quatro que vão transformar a Ana Joana numa amiga inseparável.
Raquel Ramos
Raquel Ramos nasceu, em Paris, no ano em que o Homem pisou a Lua pela primeira vez. Além de ensinar Inglês e Alemão a adolescentes e jovens, também gosta de escrever para eles.
Desde 2007, colabora com a RBE para que as bibliotecas sejam lugares fantásticos nas escolas.
Livros infantojuvenis publicados: Episódios da vida de um jovem gato, 2014; Segredos do jardim da casa grande de barras amarelas, 2015; Diário de Ana Joana: 12 anos, 1,36 m de altura, 2018.
Ano de edição ou reimpressão: 2018
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-171-6
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 188
Coleção: Diário de Ana Joana