O invisível, a sua sombra e o seu reflexo

António Bizarro

Comprar na WOOK
sinopse
Uma fotógrafa tenta capturar um amor perdido através da lente. Um soldado ferido sonha com o regresso a Saint Paul, carregando a sua amada nos braços. Um homem vê a sua casa invadida por um desconhecido que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. Um escritor debate-se com uma história que não se deixa escrever. Uma bibliotecária tímida é apanhada nas correntes traiçoeiras de um amor proibido. Agnes e Joshua vivem um amor impossível e amaldiçoado desde sempre e para sempre.

Depois da trilogia Cidade da Indústria, regressamos a Saint Paul através destas histórias para descobrir o que ainda permanece invisível, guiados também pelas letras sombrias de Julian Kronenburg e «pelo fogo da poesia industrial» de Tony Dornbusch, onde este proclama que «as ruínas ruirão, e sobre elas se edificarão novas ruínas».
António Bizarro
Nasceu em 1978, na cidade de São Paulo, e cresceu no Barreiro. Em 2006 integrou o split-CD "Seek And Thistroy!", da Thisco Records, que incluía o seu projeto de música eletrónica, City of Industry, e as bandas Devhour e Tatsumaki.
Em 2010 editou o seu primeiro livro, Siamese Dream. Em 2015 lançou o seu primeiro álbum em nome próprio, Opus I: Dark Room, e o livro Fragmentos – Tony Dornbusch, através do seu blog Android:Apocalypse.

Em 2016 publicou o seu terceiro livro, O longo caminho de regresso, o primeiro através da editora Coolbooks, e disponibilizou no seu blog o livro Novos Fragmentos – Tony Dornbusch. No mesmo ano, lançou o seu segundo álbum, Opus II: Sacred Parts, bem como os Volumes I, II e III da compilação City of Industry.
Em 2017 lançou os livros O motor do caos e da destruição e O desejo e outros demónios, novamente sob a chancela da Coolbooks, e o quarto e o quinto volumes da compilação City of Industry.
Ano de edição ou reimpressão: 2019
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-207-2
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 172