O nó da culpa

Filipe Batista

Comprar na WOOK
sinopse
Podemos fugir de tudo, menos de nós próprios

Decidido a recomeçar a sua vida, Roberto muda-se para a Zona Norte, o segredo obscuro de uma grande cidade, lugar onde o crime impera, o sol não brilha e os perigos se multiplicam a cada instante. Mas o destino não lhe dá tréguas, e escolhe-o para ser a única testemunha de um terrível crime que ele não consegue impedir. A partir daí, Roberto é dilacerado pela dúvida, pelo trauma e por uma poderosa culpa, enquanto procura desesperado pelo homem que deixou escapar.

«Quando ela seguiu, notei um comportamento suspeito de um homem ao longe que me parecia embriagado. E, ainda louco, segui-o como um autêntico fantoche da cruel culpa, que me domina, me come e me transforma a cada instante.»
Filipe Batista
Filipe Batista é natural de Vila Real de Santo António, cidade raiana. Com 20 anos lançou a sua obra de estreia, As Três Viagens, e em 2016 conquistou o Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho com o seu segundo livro, O nó da culpa. Atualmente está a concluir o argumento de uma curta metragem e a desenvolver o seu próximo original. Gosta de escrever histórias importantes que explorem o pensamento humano.
Outras obras do autor
Ano de edição ou reimpressão: 2017
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-090-0
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 122