O último encore

Paulo Costa

Comprar na WOOK
sinopse

É um revoltado Cliff que chega a uma cidade desconhecida de Portugal, vindo dos EUA com o pai. Ali ele não espera encontrar nada mais do que tédio e aborrecimento. Como poderá prosseguir os seus sonhos de formar uma banda num país tão pequeno? O que ele mal sabe, porém, é que é nesta cidade perdida no mapa que vai encontrar não só a música, como a amizade e o amor, acabando por descobrir uma história que julgava enterrada...

Paulo Costa
Paulo Costa tem 28 anos e é natural de Porto da Espada, uma pequena aldeia no concelho de Marvão. Foi neste concelho que realizou os estudos no Ensino Básico, nomeadamente na Escola Básica e Integrada da Ammaia, na Portagem. É no 5.º ano que começa a escrever com mais assiduidade, estimulado pelas leituras que ia fazendo. Foi em Portalegre que, por incentivo de um amigo, aprendeu a tocar viola baixo na Escola de Música Adagio e, depois, por conta própria.
Jurista de formação, com Mestrado em Ciências Jurídico Forenses, viveu de 2014-2016 na Península de Setúbal, primeiro na muito humana cidade do Barreiro e depois junto de uma das baías mais belas do mundo em Setúbal. Atualmente, reside em Bruxelas, onde trabalha.
Outras obras do autor

O ePUB é um formato que proporciona uma excelente experiência de leitura dado que permite o redimensionamento do texto ao ecrã do dispositivo de leitura, aumentar ou diminuir o tamanho do texto, alterar o tipo de fonte, entre outras funcionalidades. É o formato standard.

Formato do ficheiro: epub
Ano de edição ou reimpressão: 2016
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-038-2
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 316


O eWOOK é um sistema de leitura cuja tecnologia permite a leitura do ebook em qualquer dispositivo com browser (PC, iPad, iPhone, tablets e smartphones android, etc.) sem necessidade de efetuar o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o ebook ficará disponível na sua biblioteca digital.
No primeiro acesso ao ebook, necessitará de ligação à Internet. A partir desse momento, o ebook ficará disponível em modo offline, podendo ser lido em qualquer lugar e em qualquer equipamento, mesmo sem ligação à Internet.
Antes de efetuar a compra, a única coisa que necessita de validar é se o se o seu browser é ou não compatível. 

Browsers compatíveis:



Atenção: o browser Internet Explorer não é compatível com o eWOOK Reader.

Para saber mais sobre o eWOOK Reader, clique aqui.

Todas as marcas e logótipos comerciais, acima indicados, pertencem aos seus respetivos proprietários.