Onório, o poeta bêbado

Fernando P. Fernandes

Comprar na WOOK
sinopse

Onório, o poeta bêbado é o retrato de um quase-pícaro a quem tudo corre mal - até o nome. Nascido numa aldeia do Minho, neto do mais respeitado lavrador de Rubiães, o rapaz faz-se, quase inadvertidamente, poeta satírico ainda nos tempos de escola. Qual repórter do absurdo, Onório ilustra, com quadras rudimentares, as peripécias em que se envolve - e são muitas. Tudo acontece ao pobre diabo. Com uma narrativa dinâmica e bem-humorada, salpicada de pequenas quadras alusivas aos episódios da vida do protagonista, a obra promete arrancar muitos sorrisos e proporcionar uma viagem divertida.

Fernando P. Fernandes
Fernando P. Fernandes nasceu em Lisboa, em 1978.
É professor de Português, tradutor e revisor , para ele, escrever e narrar vidas caricaturadas são prazeres inigualáveis.
Admira Eça e García Márquez pela fluidez narrativa e pelo sarcasmo sempre à espreita.

O ePUB é um formato que proporciona uma excelente experiência de leitura dado que permite o redimensionamento do texto ao ecrã do dispositivo de leitura, aumentar ou diminuir o tamanho do texto, alterar o tipo de fonte, entre outras funcionalidades. É o formato standard.

Formato do ficheiro: epub
Ano de edição ou reimpressão: 2016
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-052-8
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 90


O eWOOK é um sistema de leitura cuja tecnologia permite a leitura do ebook em qualquer dispositivo com browser (PC, iPad, iPhone, tablets e smartphones android, etc.) sem necessidade de efetuar o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o ebook ficará disponível na sua biblioteca digital.
No primeiro acesso ao ebook, necessitará de ligação à Internet. A partir desse momento, o ebook ficará disponível em modo offline, podendo ser lido em qualquer lugar e em qualquer equipamento, mesmo sem ligação à Internet.
Antes de efetuar a compra, a única coisa que necessita de validar é se o se o seu browser é ou não compatível. 

Browsers compatíveis:



Atenção: o browser Internet Explorer não é compatível com o eWOOK Reader.

Para saber mais sobre o eWOOK Reader, clique aqui.

Todas as marcas e logótipos comerciais, acima indicados, pertencem aos seus respetivos proprietários.