Os salteadores da Torre de Londres

Francisco Sousa Faria da Silva

Comprar na WOOK
sinopse
Inglaterra, setembro de 1616. Richelieu junta-se a Cecille e a um bando de foragidos para combater o novo e maquiavélico plano da Ordem dos Cavaleiros da Rosa Negra. A população vive aterrorizada e a única esperança para alcançar a paz está neste grupo de resistentes.

Alheio a tudo isto, o rei Jaime prepara um baile na famosa Torre de Londres para dar as boas-vindas a uma princesa do Novo Mundo.

Entre tempestades marítimas, duelos de espada e perseguições a cavalo, Richelieu vai ter de enfrentar fantasmas do passado, reviver uma paixão antiga e desvendar a identidade do líder desta sociedade secreta.
Francisco Sousa Faria da Silva
Francisco Sousa Faria da Silva nasceu no Porto em 1988.

Estudou Artes Visuais na Escola Artística de Soares dos Reis, é licenciado na área das Artes (Som e Imagem) pela Universidade Católica Portuguesa (2012) e pós-graduado em Marketing, Publicidade e Design pela Universidade Fernando Pessoa (2018).
Desde criança que gosta de escrever e ilustrar. É grande fã de História e de personagens clássicas como os Três Mosqueteiros, o Zorro e o Robin dos Bosques.
É autor e ilustrador de obras publicadas na área do cinema e ficção tais como a coleção Os Mosqueteiros.

Na área da ilustração, para além de ter trabalhos publicados em Portugal, ilustra também para o estrangeiro. A coleção de livros Tales of Zorro’s Old California é um dos projetos mais relevantes e marca a sua estreia profissional nos Estados Unidos da América.
Ano de edição ou reimpressão: 2018
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-148-8
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 164
Coleção: Os mosqueteiros